6 de maio de 2012

Um post especial sobre coisas especiais

2 comentários
 


As coisas especiais não são sempre as “primeiras vezes”. A verdade é que nem sempre o primeiro beijo, carrega o sentimento que sempre ouvimos falar do famoso primeiro beijo. E o “primeiro beijo” pode vir com o segundo, terceiro, quarto ou vigésimo.. E não necessariamente com caras diferentes.

É preciso se permitir mais, confiar mais em si mesma e acreditar que aquela coisa especial que esperamos, seja a realização de um sonho ou um namoro, não tem jeito ou lugar certo pra acontecer, não existe um planejamento, mas quando acontecer vai ser especial e inesquecível. Claro que pode não ser, mas acredito que quando desejamos, acreditamos e queremos de verdade, nós podemos.

Deixe a neura pra lá e entenda: coisas especiais não acontecem sem querer, e sim quando queremosO que torna algo especial é só você. E pra se tornar especial, basta ser menos os outros e mais você. Ser e tornar as coisas e pessoas especiais depende de você. Por isso não ache que você é menos importante quando falamos disso.





Bom, pra estrear a sessão comportamento nada melhor do que abrir o coração pra vocês. Esse negócio de ser especial já tá na minha cabecinha há um tempo, talvez por perceber o quanto especial as pessoas querem ser e acabam vestindo máscaras pra ser o que os outros querem que ela seja. Esse ser especial envolve ser mais conhecidinho, até ser inesquecível pra alguém que amamos. E as coisas especiais aos sonhos e desejos que criamos tantas expectativas, e acabamos nos desiludindo.
Eu descobri que essas coisas não se procuram como se procura um esmalte numa prateleira, e também não adianta ficar procurando. Vai acontecendo naturalmente, sabe? Quando chega tem que abraçar e fazer especial. 
Já faz um tempo que queria abrir uma sessão assim no blog, afinal não somos feitas apenas de roupas bonitinhas e maquiagem, e quando falamos em nós como não falar de comportamento? Morri de receio sobre o que você iriam achar mas no clima de "seja você", essa sou eu. 


Espero que tenham gostado, e se gostaram ou não gostaram, se não concordaram ou não querem mais isso no blog, comentem. Cada comentário é muito importante pra mim e quero vocês acompanhando a sessão de pertinho, palpitando e sugerindo temas. É isso meninas, beijinho pra vocês. 

2 comentários:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff