2 de junho de 2012

Dê adeus as madeixas maltratadas!

2 comentários
 
Tudo bem meninas? 
De tanto a Jéssica elogiar meus cabelos sem pontas duplas (me achando né, hihi) resolvi dar algumas dicas do que eu faço pra manter ele sempre bonitinho e hidratado. Não tem segredo, é cuidar diariamente.

Na hora de lavar não esfregue as pontas com a raiz, porque embaraça demais. Esfregue com os dedos separadamente, primeiro a raiz e depois as pontas, bem de leve.

Sempre depois que lavar os cabelos use um leave-in, existem opções bem baratinhas no mercado que nem esse aqui da Botica Magistral. 


12 reais na Botica Nativa aqui em Presidente Prudente.



Recomendo também o Bed Head da Tigi, uso umas duas vezes por semana e depois que passei a usar até esqueci o que eram pontas duplas. 
Cerca de 27 dólares no Shopping China

Use xuxinhas fofas, que não machuquem o cabelo.

Roube o condicionador que vem na tinta da sua mãe! Isso mesmo, são ótimos e dão de dez a zero em qualquer condicionador normal.

Arrasa os condicionadores mais caros! Experimente, vale a pena.



Uma vez a cada três meses eu faço uma Plástica Capilar, que pra quem não conhece é como uma proteção para o cabelo e deixa bem lisinho também, como uma progressiva. Eu faço essa: http://migre.me/9kGzB a marca é totalmente confiável e eu recomendo demais. Minha mãe faz ela aqui no salão e o preço varia de acordo com o tamanho do cabelo.

E pra terminar o leave-in que eu uso todos os dias: Creme para pentear da TRESemmé da linha Moisture Rich. Recomendo MUITO!


Add caption


É isso meninas, não quero mais ver vocês nunquinha reclamando de pontas duplas e cabelos maltratados! Beijinhos, 


2 comentários:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff