2 de julho de 2012

Blogs de Street Style

0 comentários
 
O street style é a moda do nosso dia-a-dia, a moda de rua que diferente de algumas coisas que vemos na passarela, é usávelO mais interessante de visitar sites e blogs de street style, que tem milhares de fotos dos looks do pessoal que andam por ai, é poder se inspirar, copiar e criar looks. Visitar esses blogs podem ajudar e muito na hora de montar um look, vamos dar uma olhadinha? 

Topshop Tumblr 





O tumblr da marca britânica Topshop é perfeito pra quem gosta de street style, as imagens são bem legais e cheias de inspiração. Na barrinha da esquerda "Explore" você pode filtrar as imagens. Recomendo vocês darem uma olhada em "Festival Fashion" mas não deixem de ver todos!





Caroline Modes Stockholm Streetstyle ♥

Aqui as imagens são todas HQ mesmo, dá pra ver todos os detalhes do look. Um mesmo look as vezes tem mais de uma foto, o que é bem legal porque aprofunda o modelito do pessoal. A primeira vez que visitei foi por causa da Giovanna Ferrarezi do Radioactive Unicorns, que recomendou. Acabei amando!




A barra de menus é cheia de coisinhas pra explorar, tipo Caroline loves it. É bem legal e vale a pena conferir. Como as fotos tem uma ótima definição, todos os visuais são realmente de encher os olhos.



Tommy Ton 


Esse é o que eu menos visito, mas também gosto bastante. Cada homem com visu fofo, que meu Deus quero roubar pra mim. Gosto muito da espontaneidade das fotos, acho que enfatiza o real.




Todos esses blogs de Street Style são bem legais e recomendo muitíssimo. Lembrando pra você que nunca ouviu falar disso, nada é premeditado. São pessoas que os fotógrafos encontram na rua mesmo, gente que vai assistir desfiles e festivais de moda. 
E vocês meninas que já conheciam, sabem de algum outro blog legal de Street Style? Não deixem de comentar aqui! 

Beijos,  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff