17 de novembro de 2012

DIY: Legging de Cruzes

7 comentários
 
O noventinha ama uma † por isso aproveitou a promoção de leggings da C&A e costumizou ela inteirinha. Olha só no que deu... Um DIY fresquinho e modernénho pra vocês.

Você vai precisar de uma esponja de maquiagem e uma legging + tinta para tecido da cor que você quiser. Aqui usamos uma tinta branca, numa legging preta.

Para fazer o molde da cruz usamos um raio-x antigo, e um estilete. Inclua isso em seus materiais também! É o procedimento de um stencil qualquer, você imprime a imagem, põe sobre o raio-x e corta com o estilete.

Agora é só fixar o molde a legging com uma fita adesiva (também impede borrões) e ir dando leves batidinhas com a esponja. Vá com calma, usando pouca tinta e dê um tempinho para secar.


Também é importante que você segure firme o molde para a tinta não vazar. Algumas cruzes ficaram borradinhas por causa disso. Os borrões mais feios resolvi cobrir com uma leve camadinha de tinta para tecido preta, e o resultado não podia ser melhor. Mas use com cuidado!


E o resultado foi esse...


Desconsiderem o chinelinho, embora seja um amor. Só vesti a legging pra mostrar mesmo, hihi. Você pode fazer de vários jeitos, mais padronizadas, maiores, menores, em outras cores.. Só usar a criatividade.


As leggings costumizadas com cruzes são bem diferentes, então se você mora numa pequena cidade de mentes fechadas como nós todo mundo vai te olhar meio diferente. A gente adora, mas se você não.. Já tá na hora de gostar! Moda é isso gente, se vestir como você é e gosta. Comentários desnecessários tem que entrar por um ouvido e sair pelo outro.

E agora, algumas inspirações para vocês!








Esperamos que vocês tenham gostado. 
Beijinhos,





7 comentários:

  1. Esta tendo sorteio no meu blog venha participar bjs Anne
    http://blogrotinna.blogspot.com.br/2012/11/sorteio.html

    ResponderExcluir
  2. Nossa,amei essa DIY. Ficou linda demais hahaahaha.
    Um Beijo,
    http://poraicomdandara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dandara!
      Adorei o design do seu blog mozi, como você fez?

      Beijos

      Excluir
  3. Ficou lindaaaaa! Estou cada dia mais apaixonada pelo blog de vocês meninas, estão e parabéns! Saudades! Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda Cá, obrigada mesmo! Também estamos com saudades ):
      Beijinhos

      By Dani

      Excluir

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff