14 de novembro de 2012

Dress To para C&A

3 comentários
 
Ontem a coleção Dress To para C&A chegou aqui na minha cidade e por coincidência eu estava no shopping, ou seja judiei da minha mãe haha! As roupas estão com a cara do verão, e amei tudo o que vi. Mas acabei não levando nada, estou economizando para uma viagem e além do mais já não tinha quase nada no meu tamanho. Separei as minhas favoritas, bora ver?


As peças estão super coloridas, diferentes e acessíveis. Os acessórios estão perfeitos (preciso dessas pulseiras aqui em baixo :c) e os sapatos mais ainda. Me apaixonei demais meninas, acredito que vale a pena investir. Tem bastante peças no branco, aproveitem o Ano Novo que tá chegando, nunca deixem para última hora ou vão acabar usando o mesmo look do ano passado!



Enquanto estava pesquisando mais sobre a coleção para montar esse post, claro e descobri que dá pra comprar as peças online! Se você não tem C&A na sua cidade corre, corre pro siteE se quiser dar uma olhadinha em toda a coleção é só passar no lookbook deles, onde além da coleção da Dress To a C&A disponibiliza outras diversas peças para visualização.

E então, gostaram meninas? Comentem aqui em baixo, e se comprarem alguma peça postem no nosso face. Vamos amar ter uma resposta de vocês!

Bisous, 






3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. adorei, assim que puder vou passar la

    isabelariosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei a coleção. Passa sim, você não vai se arrepender!
      Beijos

      Excluir

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff