27 de novembro de 2012

Meu Look

0 comentários
 

Vestido: S/marca / Sándalia: NK shoes/ Colar: Fanyland
Oláaaa, 
Como vocês estão?? Férias chegando e euzinha estarei sempre presente aqui no blog... vocês vão cansar de mim, haha. 

Bom, tive uma festa e essa mesma festa fui ano passado e coloquei no blog e era o meu primeiro post de look, haha (morrendo de vergonha)! Dessa vez não está sendo diferente, estou compartilhando com vocês o meu look. Com o vestido que vocês viram no ''meus novos mimos'' + my hair! YEESS, está diferente gente, dei uma renovadinha nele, o comprimento está menor e agora com mechas mais claras, hehe! Acho que vou virar loira... MENTIRA gente! mas quem sabe um dia... hahaha

Espero que tenham gostado, 
beijuuus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff