8 de dezembro de 2012

Customizando- Desbotando as pontas do short

0 comentários
 

























Fala ai galera, mais uma customização para vocês! VIVA o//
Bom... como vocês viram esse short eu comprei já faz um tempinho, mostrei no último post do ''Meus novos mimos''. E comprei ele com a intenção de customizar mesmo, achei o modelo super adequado! Pesquisei muito, muito mesmo para decidir o que eu ia fazer com ele... mas desde que eu comprei veio na cabeça de desbota as pontinhas na Qboa! E foi isso que eu fiz, bora conferir: 





















1- Coloquei Qboa em um balde, só que pouco porque eu estava economizando para não gastar, hihi. 2- Logo em seguida coloquei as pontinhas do short! E fiquei horassss segurando, MENTIRA apenas 1 hora segurando!! Pois eu queria que ficasse bem branquinho! 3- Depois fui lavar o meu short, pois é um FEDO que pelo amorrrr, empreguina em você! 

 4- Depoisss daquela lavadinha e secadinha, vamos partir para as tachinhas #iupiiii 



Gente, as tachinhas são super fáceis de colocar é apenas entortar os ganchinhos! Eu pensei coloca na frente esparramados, para ficar diferente! Ai atrás enxi apenas um bolso! 

Bom espero que tenham gostado! 
O look do short ta aqui

beijuuuus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff