29 de dezembro de 2012

Meu Look de Natal

4 comentários
 
Saia: Bruna Simakawa/ Bustie: Bruna Simakawa/ Sandalinha:NK Shoes

Look de Natal, uruhuul! 
Eu estava doida por um bustie e resolvi fazer um mais basiquinho pois eu queria usar com essa saia toda estampadona. O calor estava horrivel, masss esse look é bem fresquinho. 
No cabelo, deixei solto mesmo mas não aguentei tive que amarra depois. Reparem que no cabelo coloquei uma pena, haha! Eu me inspirei na Gi Ferrarrezi que sempre usa. 

Espero que tenham gostado, gente! O que vocês acharam?! 
Beijuuuus lindass!

4 comentários:

  1. Só falta aprender a fazer sapato né japonesa, você tá cada dia melhor.. e eu quero um bustiê pra mim poxa! Tem que comecar a colocar preco nas suas roupitchás e a desenhar! To super orgulhosa, chorando de alegria, seu vídeo e toda evolucao do blog... sou sua fa!

    Saudades, Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. urhuuuuuuuuuul, Dan!!!!! Cadê você?? Preciso da minha companheira do blog aqui!!!!!!!
      xaudades, de montão!
      beijusssss

      Excluir

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff