13 de dezembro de 2012

Meu Look com bustiê

0 comentários
 
REPAREM MEU HAIR! Enrolei as pontinhas (babyless)

Bustie: Fanyland/ Saia mullet: C&A/ Sandália:Stela.com / Colar: Morana/ Brinco: Tatinha
Fala moçadaaaaa!
Estou eu aqui de novo com look, usei essa toda produção no sábado que teve um churrasco com os meus amigos, que acabou sendo também a despedida da Dani (ela foi pra Alemanhã) e comemoração do meu niver! Reparem na chuva lá tras de mim, fiquei meio molhadinha depois, hehe.

Eu estava loucaaa, para comprar um bustie só que básico sem ser estampado, mas em SP só achei esse e acabei comprando e estou tirando modelo desse para fazer um neutro. Eu provei o bustie com milhões e milhões de coisa, MENTIRA com algumas saias e shorts que eu tinha. E achei a saia mullet a melhor opção na ocasião e por tampa meu umbigo, hehe! Pois acho essa moda de blusas cropped bonito mostrando só um pedaçinho da barriga.

Ps: As pictures eram para ter sido tiradas da máquina mas ela deu um treco, e não consegui tirar e foi com o cel mesmo. Sorry galera!

POST SOBRE BUSTIE, AQUI!

Beijuuus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff