13 de dezembro de 2012

Tattoo Inspiration, again!

2 comentários
 
Hello!!
Como eu sei que vocês gostaram do post ''tattoo inspiration'' primeira edição, haha! Decidi fazer outro post com outras pictures de tattoos que eu achei! Uma mais linda que a outra, sério. Entao bora ver: 

 A onda agora é a Tattoo de ''CATCH DREAM''. Que são filtradores de sonhos, ''função do filtro dos sonhos é a de afastar as energias intrusas e incorretas que, presas na teia, dissipam-se com os primeiros raios de sol.'' Eu simplesmente acho lindo, e com um siginificado forte. A primeira pessoa que eu vi foi a Miley Cyrus. 

O raio ainda não virou uma ''modinha'' mas futuramente acho que vire. Simplesmente eu não sei o significado. Mas é muito bonitinha, haha! A Gi Ferrarezi fez como simbolo de amizade. Bom.. ai vai de cada pessoa!

O simbolo do infinito ja virou hit, haha. Mas cada um inovando do seu jeito, com frases ou palavras escritas nos simbolos. 

A cruz e os pássaros são lindas! Eu pelo menos faria, pois possuem fortes significados. E cada um inovando com os pássaros, eu amei essa do ''freedom'' (liberdade). A primeira pessoa que vi com simbolo de cruz foi a Demi Lovato. 


























Essas são algumas tattos, que eu achei MARA e super CRIATIVAS! Estou completamente apaixonada por essa ''dreamer'' e ''love what you do'' muito lindas e criativas. Aiai... agora falta a coragem e a grana. Mas vamos por em quanto vamos paquerando e criando algumas ideias para arrhazar na tua!

Espero que tenham gostado, dessa 2°edição do post, haha!!
E qual vocês gostaram mais? Vocês tem coragem de fazer? 

beijuuuus

2 comentários:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff