27 de março de 2013

Look: High School, baby!

2 comentários
 


Mais um look baby girls, dessa vez com meu arquinho de spikes e mochila linda! O que acharam? Ótimo pra dar um passeio a tarde e se trocarmos esse short por uma calça (pelo menos pra minha escola precisaria) fica legal pra ir à escola.

Esse short de cintura alta foi da minha tia, ela usava ainda quando era solteira.. anos 80 ou algo assim. Quando eu encontrei na casa da minha vó foi uma folia! Ele é cintura alta e simples.. combina com tudo. A camiseta é do show do CRO que fui na Alemanha.. assunto pra outro post onde vou falar dele.

Arquinho da Six, sandália gladiadora da Ramarim e mochila Acessorize.


Opa, cadeira rs.




Comentem e deem mais sugestões de posts para nós, esperamos vocês lá em cima do lado direito do título do post. E não se esqueçam de curtir a nossa página do Face aqui na barra lateral! Beijos..


2 comentários:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff