19 de março de 2013

Meus novos mimos!

2 comentários
 
Oi meninas, nesse meu primeiro post de novos mimos vou procurar ser bem detalhista e pedir para que vocês não reparem em alguma fotos tremidas.. o tempo daqui é de chuva ou seja luz natural não existe e minha camêra não é das melhores também. E como adiei bastante o post tem bastante coisa pra eu mostrar pra vocês. Vamos?


Ontem passeando no centro, encontrei esse conjuntinho por 90 reais. Fica tão gracinha no corpo que eu não resisti e apesar do frio chegando convenci minha mamãe a me comprar.. simplesmente amei e tô doida pra usar! Achei o preço ótimo, e a qualidade da roupa também é divina. A saia de pregas valoriza demais e não se preocupem as menos ousadas.. da barriguinha aparece o mínimo! Aqui na Passo Mania em Presidente Prudente.

Saia, saia, saia! Tava procurando alguma coisa bem tropical e cara de verão quando encontrei essa saia linda na Pernambucanas cheias de abacaxi por R$35,90! Só esqueci que o verão já foi e estamos praticamente no Outono.. o tempo parece que parou desde o dia que sai daqui pra viajar. Como assim, quanta preça Verãozinho!

Comprei a calça na cor que tanto queria por 70 reais na C&A, acreditam? Já faz um tempinho que comprei.. ela é da coleção Yessica e veste super bem.. vamos ver depois de lavada. O detalhe dos zíperes me conquistou e também a simplecidade da peça! A cor bordo vem com tudo nesse Outono, é must have no guarda roupa meninas.


Essa blusinha é meio "Army Inspired".. militar que está em voga absoluta esse outono também. Só 20 reais na Marisa, é um modelinho mais curtinho que fica lindo com tudo, comprado na Marisa.


A camisa do vídeo! Minha mãe resolveu me dar de presente gente.. que linda né? Ela tem o ombrinho furado e fica mais que perfeita com a calça bordo, mas dá pra fazer uma infinidade de combinações. A cor dela é meio rosa e comprei na C&A também, por R$59,90.


Shorts jeans com spikes na Marisa por 60 reais.. amei! 
Não me taxem de consumista.. depois que voltei de viagem além de pobre voltei gordinha, com 3 ou 4 kg a mais. Passei a vestir 38 e minha irmã festejou.. eu perdi três calças e me sobraram 2 shorts. Mas graças a Deus estou voltando ao meu amado pesinho (já emagreci um quilo).


Anel e brinco de asas comprados na Bijoux Box de Presidente Prudente por 18 reais o brinco e 26 reais o anel.


E pra finalizar meu sonho de consumo a anos: bonequinhas russas! Acho que sempre sonhei em ter essas bonequinhas, na Alemanha tinham várias mas todas o olho da cara. Agora acredita: paguei 23 reais nessas e são de madeira mesmo sabe.. aquela mdf e achei tão cute que levei. Sinceramente meu quarto amou. Achei incrível como coisas simples podem animar um quarto. Elas são da Tônia Store aqui em Prudente.

É isso meninas e meninos, espero que tenham gostado do post e se quiserem mais assim comentem! Vou ficar feliz em atender vocês. Beijos,



2 comentários:

  1. amei suas comprinhas Dani :3 quanta coisa linda baratinha! mesmo com o frio chegando ainda dá tempo de usar, e fazer combinações legais para o inverno!

    ps: estou acompanhando e amando os posts da viagem!
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Cá!
      Boa ideia, hahah vou procurar explorar essas roupinhas no inverno.. e posto looks novos!
      ah, que linda <3 essa semana vou postar as bobeirinhas que comprei em Londres e o talvez primeiro Moleskine de Paris.. beijos

      Excluir

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff