24 de março de 2013

Moleskine de Férias: Bobeirocas de Londres!

0 comentários
 
Descobri viajando que não sou dessas que trás a mala cheia e gasta demais.. não comprei muitas roupas e maquiagem só ao chegar no Duty Free e fiquei só nas bobeirinhas, resultado amei voltar livre pra casa! E amei mais ainda as minhas pequenas comprinhas.. quer ver?



Mapa do Mundo por 3 libras na livraria WHSmith na King's Cross Station (a do Harry Potter). E um pequeno enfeite de papel sobre os pontos mais visitados de Londres por £5 na mesma livraria. Essa livraria é um amor, como todas de lá!


Máquina descartável por £1,25 no mercadinho M&S.

Jaqueta Varsity de Londres por £20 na Cool Britania.

Ticket para Hogwarts na lojinha do Harry, por £5.


Livro por £1 na Fnac (não lembro bem se foi em Londres, mas fica a dica) pra quem quer melhorar o inglês e aumentar o vocabulário tá ai, os livros lá são muito baratos. Quem gosta de ler vai se esbaldar, tanto em Londres como Paris. E aqui em baixo meu baby, palheta nova comprada pela Oxford Circus! 


E para finalizar uns cacarecos de presente como cartões postais e chaveiros que encontrei na promoção e apesar de não me acabar de comprar tenho várias dicas pra quem quer sair cheia de sacolas de Londres, anota aí!

Você vai encontrar muita coisa barata na Portobello Market, se prepara com dinheiro em notas e bora pechinchar! As novas tendências sempre estão por lá por um preço bem mais acessível.

Primark é uma das melhores lojas de departamento de lá e os preços são coisa de louco.. a qualidade melhor ainda. Uma brasileira falou muito bem da loja pra mim e mesmo não tendo a oportunidade de ir, outras blogueiras já elogiaram a loja por isso vale a pena a visita.

Para comprar bobeirinhas como lembranças para a família faça isso em lojinhas na Oxford Circus onde a pechincha também rola solta.. mas nas lojinhas menores. E se esbalde nos cds, é difícil achar um mais caro que £5.
As lembrancinhas das lojas oficiais são sempre mais caras, por isso fique bem atenta! 

Um cartão de euros (Visa Travel Money ou outro qualquer..) passa certinho em qualquer lugar de lá.. mas se não for vantajoso considerando a cortação fuja de usar o cartão de créditos. Quando fui compensou bastante o que comprei em euros. Por exemplo a mochila que comprei que sairia 50 euros, convertendo em libras paguei 46. São coisinhas pequenas que acho valem a pena ficar de olho quando a compra é grande..

Bom leitores lindos, essas são as dicas e as coisinhas que trouxe de Londres.. espero que vocês gostem do post! 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff