29 de março de 2013

Moleskine de Férias: Primeiro dia em Paris

0 comentários
 

Seguindo com o moleskine das minhas férias, agora venho falar de Paris.. Ah Paris ♥_♥ Foi amor a primeira vista, sei que muita gente fala isso, mas juro. Essa cidade é mágica.. e apesar dos metrôs sujinhos todo dia era uma surpresa caminhar pelas ruas de Paris. A gente respira amor só por saber que está lá. Vamos começar pela vista do meu quarto e da Bia (saudades :/) que dava de cara com a estação Gare du Nord.. ficamos no hotel Mercure.


 


Tanto em Londres quanto em Paris tinhámos de tudo pertinho dos hotéis, Mc Donald's, estação de metrô, mercadinhos, farmácias, caixas eletrônicos, Subway e outras coisinhas básicas. O que era muito bom! Quando era tipo 23h e batia aquela fome eu e a Bia saíamos de pijama buscar um Mc.. sim é sério, haha. Viva a EasyOrder! Alguém sabe se tem aqui no Brasilis?


Depois de um longo caminho até o hotel (míseros 30 passos, no máximo) fomos direto conhecer a Sacré Coeur, a Basílica do Sagrado Coração que fica numa colina bairro chamado Montmartre. Quanto mais perto você chega, mais inacreditável ela fica.. é linda tanto por dentro quanto por fora. É perfeita, confiram as fotos e entendam do que eu tô falando.






Aos pés dela, um artista de rua. Toda vez que ouvia um me encantava! Eles estavam em todo lugar deixando meu dia mais feliz. Até que...



Michel Teló toca mais na Europa que no próprio Brasil! Enjoei demais gente, que isso.. esse menino tava em todo lugar. Mas amei os verdadeiros brasileiros ali representando, rs.. foram fofos e corajosos. Tinha muitos brasileiros em Paris e japoneses também. 

Não é permitido tirar fotos dentro da Basílica, então aqui vão mais algumas fotos de fora pelo bairro, da vista que tinhámos de lá e outras coisinhas.









Depois da Sacré Couer fomos comer o famoso crepe delícia e gigantão ali pelo Montmartre mesmo. Sintam vontade.. 


Depois da Sacré Coeur fomos até o Molin Rouge tirar fotos e para terminar o dia fomos até o Arco do Triunfo. Por fim.. andamos a avenida Chámps inteirinha, só lojas de luxo!

 O fim de tarde deixou o arco mais lindo ainda!


 





Bom gente esse foi o meu primeiro dia na minha eterna Paris, é esquisito saber que tô aqui e ela está lá.. sem mim! Mas a vida continua, e o moleskine de férias também.. na próxima semana o segundo dia, não percam. 

Espero que tenham gostado, e não esqueçam de comentar clicando em "comentários" lá em cima em baixo do título do post, lado direito! Tô esperando.. viu?

Beijinhos..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff