6 de março de 2013

O Último

0 comentários
 
Para Bruna, Nathália, Nicole, Rafaela, Jéssica, Mariana, Natália, Catuchi, Marina, Angela, Nath e Louanne. Cuzonas que talvez nem leiam esse post. Essa é a minha manifestação pública de amor por vocês e um "relaxem suas nervosinhas".



Esse ano em especial vivi e ainda vivo o clima tenso do último. Passei meu último dia em Paris e voltei realizada, passei meu último dia na Alemanha chorando pela volta.. e agora vivo meu último ano de escola. Ok, admito que sou um bebê chorão de vez em quando (e sempre que posso) mas últimas vezes e últimos dias, me deixam aflita. Sei que vivemos de últimos e primeiros, mas são esses últimos especiais que me fazem sentir essa mistura de sentimentos doidos aqui no peito.
O clima do último pode ser e trazer diversas sensações diferentes, e parte desse clima, atualmente pra mim: a formatura, deixou minhas amigas estressadas hoje (mais a tensão dos estudos com os vestibulares) e elas acabaram brigando entre si, o que me fez escrever esse textinho. E eu obviamente em cima do muro me pus a pensar: "isso não pode acontecer.. é o último". Nunca vamos nos sentar juntos pra aprender números complexos denovo, e não teremos o Serginho para ler nossos textos toda as manhãs, logo logo nosso amigo mais querido do Equador vai embora e as nossas preocupações irão além de tudo, que agora, é "relevante" para nós. Vai ser a última vez que a Nicole vai nos entregar o bendito recibo de todo mês e a última vez que colocaremos a nossa cara de pau em prática para vender mais bombons. 
Você que provavelmente não entende nada sobre o que falo agora, te convido a pensar nas últimas coisas que fez com a tua classe do colegial, as que vai fazer e as que está fazendo. É especial, não é? Não quero que você só valorize o último, pelo contrário aproveite o começo e meio também, mas aproveite mais ainda o último. Porque certas coisas na vida, a gente sente que vão ser as últimas e aí bate aquele aperto no peito.
Por isso minhas amadas amigas, que amo todas de verdade.. dedico esse post a vocês, fiz especialmente pra vocês. Não briguem, não digam "tanto faz" e nem "tô nem aí" façam com carinho pela última vez. Sempre que estressarem pensem "é o último" porque ajuda. E eu também vou me esforçar por isso. 

E ah, tudo isso que citei pode ser o último.. mas algo que nunca vai chegar no seu último é o "último dia que estarei aqui por vocês". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff