23 de março de 2013

Vlog: Em busca do look militar! + Layout Novo

4 comentários
 
Olá galera!
Como vocês perceberam que a moda militarismo veio para ficar mesmo, nós não perdemos essa oportunidade para fazer um vídeo sobre essa mega tendência. Esse esse é o nosso primeiro vídeo juntas, #iupi! Nós estamos ansiosas para saber as opiniões de vocês, haha.
Mas antes de tudo... primeiramente o vídeo é um pouco diferente, pois estaremos mostrando para vocês as tendências militares e onde encontrar nas lojas. Tiramos fotos de alguns looks que vocês podem fazer com as peças de roupas das lojas de departamentos, já que levamos bronquinha por estar filmando, tiramos fotos no provador hehe!

Blusa cropped 1 muito barata, linda! A 2 também é linda.
Linda a blusinha 1, com tachinhas no ombro!

























Bolsas lindas na C&A!


Agora bora ver o vídeo? Ficou um pouco longo mas esperamos que vocês gostem..  buscamos peças em lojas online também então não tem desculpa pra ficar por fora do militarismo. E perdão pela filmagem estar baixa de vez em quando, acabamos falando bem baixo umas horas sem querer! 

Em 480p fica bem melhor!





O que vocês quiserem saber mais é só falar.. comentem as dúvidas e deixem suas opiniões! A gente vai amar te ouvir.. 

Beijinhos,





4 comentários:

  1. Essas lojas de departamentos são otimas para fazermos combinações e looks bonitos, gostei do post juntas.Nessas lojas de departamentos eles deixam ficar tirando fotos ?Vocês já levaram algum xingo,rs e vocês poderiam falar um dia sobre como conheceram, desde quando são amigas, fiquei curiosa por saber o "japonesa e meia, alguma de vcs são japonesas legitimas,rs? O layout novo foram vocês que personalizaram ou pediram alguém,quem?rs e tem algum site ensinado? ficou tudo muito lindo,beijos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, hihi muito obrigada! Então lá nas araras não pode não, já levamos bronquinha sim.. mas nos provadores ngm disse nada e andei pesquisando antes de fazer o post e vi que bastante blogs tem roupa nos provadores.. então acredito que não tem problema!

      Claro que sim, sua sugestão tá anotada e a gente vai trabalhar nisso hahah faz tanto tempo que a gente se conhece que essas coisas passam batidas as vezes.. Áh o 1 japonesa e meia é porque a Bru é japa japa e eu sou mestiça, minha mãe é loira e italiana, acredita? hehehe

      Nós mesmas que personalizamos, usei um pouco de PhotoShop CS3 e PhotoFiltre X.. fui aprendendo com o tempo, principalmente quando era modénha ter fake no orkut! Aprendi a maioria das coisas lá, em comunidades.. em blogs como da Bruna Vieira por exemplo e da Iemai.. e a dica dos PNGS foi na A Life Less Ordinary.. são alguns blogs que gosto bastante acho que rende um post né?

      Muito obrigada mesmo! Beijos

      Excluir
  2. Isso ai, apesar da Bruna ter mais o "olho de japonesa rs", eu sempre achava que você era a japa japa,rs, vcs moram há muito tempo aqui no Brasil?
    Vocês poderiam fazer um post com dicas de sites confiaveis para comprar cameras, e mostrar as suas, algo do tipo também sabe,ia ser ótimo,beijos' (obrigada pelas dicas)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar.. qualquer dia fazemos sim!
      Sempre moramos hahahah.. japonesas que dizemos é assim: somos daqui mas nossos avós vieram de lá hahah só descentes :D

      Beijinhos

      Excluir

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff