12 de abril de 2013

Blogroll: A Little Rock, a Little Roll

2 comentários
 
 

Oi meninas, estou abrindo uma parte aqui no blog para mostrar alguns blogs interessantes da blogosfera que ando visitando bastante. Fiz uma entrevista com a Paula Alvim do blog A Little Rock, A Little Roll e espero que vocês curtam. O blog dela fala de tudo um pouco (focado em moda) e tem um conteúdo muito legal, não deixem de dar uma olhada! ♥
Vamos a entrevista?


Noventinha: A gente quer saber, você visita blogs e sites para ajudar nas composições dos seus looks? 

Paula: Na hora de pensar em algum look para usar, eu levo em consideração várias coisas! As minhas inspirações saem de filmes, seriados, moda de rua e claro, de looks que celebridades usam, por isso posso dizer que todos os dias estou tentando algo diferente! Na internet eu gosto de procurar visuais legais pelo Lookbook (que tem looks de pessoas do mundo inteiro então variedade é o que não falta!) e por blogs internacionais e nacionais, como o Le Blog de Betty Radioactive Unicorns!


N: E para os posts, onde você busca inspiração?

P: A maioria dos posts de moda tem como inspiração as novidades que eu vejo em sites tipo LookbookVogue, blogs famosos de moda e também de coisas que eu mesma vejo no meu dia-a-dia e gostaria de compartilhar. Essa última parte também vale para postagens de outros temas como filmes, fotografia e música. Meu objetivo é deixar o blog como se fosse uma conversa entre amigos para a pessoa se identificar ao máximo quando lê os textos!


N: Como você concilia o blog, com a vida pessoal, estudos etc? No último post de look você disse que está fazendo cursinho.. tem já o curso que quer prestar em mente?

P: Quando eu criei o blog em Maio do ano passado, nem imaginava que seria tão trabalhoso! Já estava no 3º ano do Ensino Médio e acabei me atrapalhando toda nos horários de estudo/lazer e minha rotina virou uma bagunça e claro, nada produtiva! Como eu to fazendo cursinho esse primeiro semestre, não dá para ficar muito tempo mexendo no blog nos dias de semana. Por isso, para conciliar direito tudo o que eu gosto de fazer, deixo a maioria dos posts prontos no fim de semana para na semana seguinte só publicá-los e fazer algumas divulgações. Realmente, quando você organiza bem o seu tempo, dá pra fazer um pouco de tudo!



N: Porque você criou o A Little Rock, A Little Roll?

P: Criei o A Little Rock A Little Roll por vários motivos: além de super me interessar por moda (que é o assunto principal do site) e tirar fotos, eu via o blog como uma oportunidade ótima para entrar em contato com pessoas de outros lugares e compartilhar interesses que poderiam fazer elas se identificarem! Como eu já acompanhava outros blogs famosos, via que eu poderia criar o meu por ter um gosto bem amplo de música, filmes e outros assuntos que pudesse agradar gente de todos os estilos! E não é à toa que o blog fala sobre assuntos bem variados e coisas que outros provavelmente não falariam. O propósito é deixar ele com um toque bem pessoal mesmo! 


N: Tem planos que quer cumprir em 2013 com o seu blog?

P: Estou com muitas expectativas para 2013 e grande parte delas envolvem o blog! Estou procurando deixar ele com mais contato aos leitores por forma de sorteios variados e em breve com posts de looks de leitoras, sugestões de filmes e etc. Também está nos planos dar uma melhorada nos recursos da página para deixar o melhor possível para fazer comentários, curtir e acessar no geral. Conforme o blog vai crescendo com o apoio da galera, mais oportunidades incríveis vão aparecendo!


N: Seus hobbies e etc.. qualquer coisa que você goste.

P: Comer e dormir seriam hobbies válidos? Hahaha. Eu amo tirar fotos, ir ao cinema, nadar e andar de bicicleta! Também adoro dançar (eu jogo o Just Dance! é muito divertido) e assistir episódios de Friends/filmes da Disney pela milésima vez! E claro, usar a internet pra ver das coisas mais interessantes às mais desnecessárias! hahaha.




É isso meninas, semana que vem um pouquinho mais sobre blogs do meu blogroll  para vocês visitarem!

Beijos, 



2 comentários:

  1. Parece ser bem legal o blog dela, vou dar uma olhada.
    Adorei o seu blog, não conhecia ainda e vi la nos links no blog vinte e poucos :)

    Beijo!

    www.themelodyinside.com

    ResponderExcluir

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff