15 de abril de 2013

I wish... Saia Skater + Lookbook spoted!

8 comentários
 
Oi meninas, hoje vim falar de uma saia que sou apaixonada, mas ainda não tenho. É a saia skater, pra quem não conhece ela é uma saia rodada, com as pregas mais larginhas e de cintura um pouco mais alta, com uma pegada ao mesmo tempo, descolada e romântica. Aqui nest post preparei um set de looks (do LookBook.nu) apenas com cara de outono/inverno, vamos ver?



A Jessica R. optou por usar o verde militar na sua camisa e estampa de oncinha nos pés, que super combinou com a saia. O cinto pra finalizar marcando ainda mais a cinturinha.


O blusão todo furadinho tá super em alta nesta estação, o verão passou então ele ganhou mangas longas para se adptar ao inverno! A Elle Yamada arrematou com um mocassim, maravilhoso, outro wish meu.


 A Olivia H. apostou na cor vinho, maxi colar, meião, top cropped e creepers (aqui no post da Bru). Tem como não amar o look? Esse top cropped que vai até o pescoço é mais corportado então invista mesmo neles com a saia skater, mas cuidado porque ela é bem curtinha.


Jennifer W. usou o dourado e caiu no hit do colar-gola que está em destaque nos looks dos fashionistas.


Sem palavras para os looks da Flávia, ela simplesmente arrazáh em todos. Em cima lita, que esse sapatinho divo e bolsa de carteiro dourada. O mix de preto, nude e marrom combinou demais, apesar de as vezes não dar certo! Boa dica para quem tem dificuldade em combinar os tons.

Aqui em baixo a linda abusou das tachinhas, que vieram pra ficar desde o inverno passado! Tanto na blusa, quanto na bolsa envelope. Nos pés uma ankle boot e a saia tem um detalhe que lembra renda na barra. O chapéu fechou o look, com direito a hype!



O veludo molhado na cor vinho ficou lindo com o coturno que a Ebba Zingmark usou. A boininha linda linda e gravata borboleta deixando o look com carinha de boyish e girlish ao mesmo tempo. 


Lua P. é outra que eu amo, ela apostou numa jaqueta de couro com a saia, que sobrepôs a esse coletinho muito fofo. Boina de tricô e coturno com tachinhas pra deixar a gente babando, o óculos oversized para deixar o look ainda mais lindo. A Bru já fez um post sobre os espelhados, lembra?

Agora vem a questão: onde comprar? Por isso separei 4 lugares diferentes com bons preços e diferentes modelos que vocês vão amar. Confira aqui em baixo!



1. http://migre.me/e7kK0
2. http://migre.me/e7kGL
3. http://migre.me/e7kEq
4. http://migre.me/e7kJo
5. http://migre.me/e7kIk



Modelos da Oasap de U$29 até U$49.

Bom meninas, é isso. O que vocês acharam da saia, e dos looks? Usariam? Comentem aqui que a gente responde sempre, sempre.

E quando tiver a minha, prometo, a primeira coisa que vou fazer é postar um look aqui para vocês! Beijos,





8 comentários:

  1. ohh, amei essas sainhas, não tinha parado para observar esse modelo!
    boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Conheci o blog hoje e já fui até o fim. Lindos looks e vocês duas são simpáticas demais. Parabéns pelo blog (que já está nos favoritos!).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juliana, que fofa!
      Continua acompanhando viu? Beijos <3

      Excluir
  3. Oii amei seu blog, muito bom! Amo esse tipo de saia, ja tinha colocado numa wishlist lá no meu blog uma a um tempão hehe
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu amo esse tipo de saia, mas realmente é muito curtinha e pra quem tem perna grossa, como eu, pode acabar não ficando muito legal :/ Depressões de morar no brasil...

    www.themelodyinside.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim.. o ideal é marcar a cinturinha mas ela as vezes acaba sendo curta demais mesmo! Boa dica.. vamos procurar alternativas pras pernocas grossas! rs.

      Né? Cadê coisas fofas e baratas pra gente? :/

      Beijos

      Excluir

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff