9 de maio de 2013

Baile do MET: Meus Looks Favoritos

2 comentários
 
Nesses últimos dias você deve ter ouvido muito falar do baile do MET que rolou no dia 6 desse mês, e se não ouviu vai ficar por dentro agora. O MET (The Metropolitan Museum) fica em NYC e sedia esse evento todo o ano, para abrir a exposição do "Costume Institute" que esse ano teve como tema: "PUNK: Chaos to Couture".


A exposição vai avaliar a influência Punk desde 1970 até os dias atuais, usando mais de cem designs para homens e mulheres. E como será que as famosas associaram a alta costura (couture) com o punk (chaos), que é tão "do it yourself"? É isso que nós vamos ver agora, como elas se saíram no tapete vermelho do desafio de um dos eventos mais badalados do mundo.

 Alexa Chung

 Amanda Seyfried

 Anne Hatthaway

 Blake Lively

Brooklyn Decker

Cara Delevigne

Carey Mulligan

Carine Roitfeld

Emma Watson

Florence Welch

Jessica Alba

Katy Perry

Kristen Stewart


Rolou desde muitas tachas e spikes até minimalismos.. as combinações com cores fortes como preto, vinho, dourado bombaram e na boca deu muito batom quase preto/vermelho ou quase nada. Amei a maioria das coisas que vi por lá, mas muitas me decepcionaram também, mas resolvi nem mostrar. Vamos continuar com as lindas?

Rooney Mara

Sienna Miller

Stacy Kiebler

Taylor Swift


Esses foram os meus looks favoritos, e o de vocês? Confiram aqui no site da Vogue todos os looks do tapete vermelho e tirem suas conclusões.

Comentem aqui meninas, vamos amar saber e responder com muito carinho.. Beijos!



2 comentários:

  1. Elas arrasaram, estavam deslumbrantes.
    Te convido a visitar o meu blog, se gostar e seguir, eu retribuo.
    Bjinhuss
    www.adeandreia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff