20 de maio de 2013

Meu Look

2 comentários
 
Oi meninas, como vocês estão? Esse final de semana eu e a Bru fomos a um churrasco e hoje vim aqui mostrar meu look pra vocês.


Como estava meio friozinho optei por ir com essa calça estampada que dobrei a barra, coletinho de couro e nos pés sapato oxford. O que vocês acharam? É uma boa pra aqueles dias que não estam nem frio e nem calor.


Essa é a melhor foto que dá pra ver o meu cuff, alguém conhece um bom fotógrafo pra dar umas aulas pra minha irmã? Grata!

E ah, é importante lembrar pra quem é baixinha tomar muito cuidado porque dobrar a barrinha da calça deixa a gente um pouco mais baixa. E pra quem quer disfarçar a barriguinha (eu!) é melhor usar o coletinho aberto, porque ele cria duas linhas que alongam a silhueta.


Quis mostrar meu esmalte pra vocês porque é lindo demais, eu xonei. Chama Afrodite e ele é da Passe Nati.. custou em torno de 3 reais, e é muito bom de passar.. mas as fotos que minha irmã tirou ficaram horríveis e por isso fica pra uma próxima /:

Não se preocupem, essa semana (mês.. e quase que ano também haha) vai ser meio corridinha mas a Bru postará as fotos do look dela que por sinal estava divinóh, vocês vão amar!


Calça: C&A Yessica 
Blusa: Walmart 
Colete de Couro: Tuart
Oxford: Bottero
Cuff: Claire's 


Espero que tenham gostado do look meninas, um beijo e um cheiro!




2 comentários:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff