2 de maio de 2013

Os Looks do Coachella 2013

3 comentários
 
Eu disse pra vocês estarem preparadas que esse post ia bombar, e vai! Ao digitar "Coachella Looks" no Google e procurar em diversos sites de street style que conheço, eu consegui super rechear o post, com os looks mais lindos, diferentes e a lá summer time possíveis. O Coachella acabou (ah!) e hoje finalmente depois de uma semana corridona decidi selecionar os meus looks babys, mais preferidos que eu mais amei de paixão. Vamos ver?




Esse aqui foi o meu preferidão, procurei saber o nome dela mas não encontrei, se alguém souber peço pra deixar nos comentários. Adorei o look que misturou essa hot pants étnica com esse top branco, super fresquinho. Os óculos nem preciso dizer nada, né? Um charme.. e o look tá tão mimo que nem o canudinho ali no copo ficou de fora.. também é uma fofura, rs. Já estou com saudadinhas do verão! ):


Sem palavras para Betty, amei os dois looks que ela usou no Coachella e também adorei a saia da amiga dela aqui em baixo. Arrasaram! O crochê tem uma super cara do festival, além de ser fresquinho.  As belas coroas de flores enfeitaram o deserto e a pool parties também.  





Bethany Struble usou um top cropped junto a uma saia estampada em dobro: meio 3D  em cima sabem, quando dá uma borrada no azul com vermelho e separado por uma listra, vem o floral. Pra finalizar uma clutch diviníssima de palha e uma sandália de salto médio. Simplesmente amei a produção.







Alesandra Ambrósio e suas amiguinhas arrasaram nos looks, um mais lindo que o outro! Estou apaixonada pelo lenço que ela usou aqui em baixo, e pelo óculos + top da amiga dela. O chapéu e lenço deram uma variada na coroa de flores. Shorts assim que nem o da Alê bombaram lá, principalmente os bem detonados e coloridos que lembram a Woodstock não? A tendência da saia longa, também traz forte esse hippie feelings que estamos vivendo.






Rita Ora estava simplesmente linda pra mim, e esse batom menina qual é? Destaque também aos mil anéis que ela usou, amei. Outra coisa que adorei foram as meninas usando bonés.. cuidado meninos, as namos estão chegando pra roubar mais uma peça do guarda-roupa de vocês!




Que cabelo lindjo moça.. desculpa gente mas não sei o nome dela. Sou uma leiga em nomes de celebs e também ruim demais pra guardar. Olha lá o short destroyed, grampinhos aparecendo no cabelo, mochila de couro, óculos arredondados e barriguinha de fora, que tá calor! Mandou bem demais.




Katy arrasou com seu conjuntinho top cropped + saia combinando, linda!




E esse look divino, amei demais gente.. desde os óculos até a saia maravilhosa.



Óculos espelhados, muito tropicalismo mas sem esquecer que estamos no meio do deserto.. as botinhas são confortáveis e ideais para o evento! Prestem atenção também nos óculos, e shorts um mais lindo que o outro.. confiram mais looks de famosas e street style.


Esse post tem MUITAS fotos então prefiri quebrar ele aqui, mas continue lendo  clicando ali no sinal de + porque você não vai se arrepender!

















  Que sol, né?


 Jade também compareceu, amei a pulseira!

















 Precisava postar essas loucuras que achei, mas aqui em cima a verdadeira questão é: Titi Muller é você?
























Os meninos também capricharam, e tinha muita tattoo linda também!
















O Coachella é uma verdadeira passarela, não? Espero que vocês possam se inspirar bastante depois desse post! E então qual são seus preferidos? Comentem aqui, vamos amar saber.


Beijos,












Fontes/crédito das fotos: Vogue, Popsugar, Huff Post.com, Harpers Bazaar e Yahoo.

3 comentários:

  1. Lindos e criativos
    O blog está com post novo lá,confere e comenta?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks (:
    Eu amei o blog, muito lindo mesmo. Parabéns, vou sempre estar aqui (:

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff