29 de junho de 2013

Experimentando: Creme para cutículas Granado + Esmalte da semana

2 comentários
 

O inverno chegou meninas e com ele: cutículas horríveis.. (iupi!) e já cansada de ver essas coisinhas horrorosas, que incomodam quando ficam e doem quando eu tiro, resolvi comprar um creme para cutículas e somente empurrá-las. 
Muita gente diz, e já li na internê que tirar faz mal e etc.. mas sou dessas retrô, simplesmente não tenho paciência e nem tempo pra cuidar delas, então só tiro a cada 15 dias. Mas no frio a coisa é diferente, me incomodam mais que o normal.



Segui certinho as instruções da embalagem: apliquei nas cutículas, massageei, deixei um tempinho na água e segui com a manicure normalmente.

Aqui vai uma foto do antes, eu não tenho muita cutícula mas...


E aqui uma foto do depois, já com as unhas pintadinhas.

Achei o produto muito bom, as cutículas ficaram mais fáceis de empurrar e até ficaram menos ressecadas.. tudo que está na embalagem ele cumpre. Paguei nele R$10,28 na Drogaria São Paulo. Mas o que queria mesmo era algo para hidratar, sem ter que tirar.. mas acabei não lendo direito na hora de comprar e quando cheguei percebi que ajudava a remover apenas rs.



Esse esmalte chama Bubble Gum e é da Revlon.. tem um cheirinho muito bom depois que seca, o número dele é 360. O dia estava nublado e não favoreceu a cor.. mas é linda!

Então só comprem se quiserem algo para ajudar a remover as cutículas.. se bem que eu senti certa hidratação sim.

Quero experimentar sempre hidratar com uma pomada/cera nutritiva da mesma linha, minha amiga usou e amou.. será que vocês conhecem? 

Enfim, é isso meninas.. espero que o post tenha sido legal.

Beijinhos!

2 comentários:

  1. Oiee Dani?!
    Sou Low ciana...vc deveria experimentar o redutor de cutículas da AVON ele é simplesmente milagroso com 3 dias já notei a diferença! Eu já n tinha cuticula agora é que n tenho mesmo! rsrsr Se for usar me avisa^^gostaria de saber o resultadoooO \o/ bjussssss amow o blog;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Já ouvi falar nele.. mas nunca experimentei de verdade sabe.. usar continuamente.

      Quando tiver a oportunidade vou testar sim! E te aviso.

      Obrigada pela dica.. e por acompanhar o blog :D

      Beijinhos

      Excluir

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff