27 de junho de 2013

I wish... Overalls!

0 comentários
 
Há pouquíssimo tempo passeando pela internê me apaixonei e fiquei com muita vontade de ter uma jardineira/macacão (Daí você me pergunta: Tem diferença? Pelo que entendi macacão é comprido e jardineira não.. mas gente como assim jardineiro de jardim tem que usar calça, para não pinicar a perna! Se for verdade, é simplesmente sem sentido.. Mas enfim divaguei) então resolvi buscar inspirações com looks, e as variações dessa peça linda que é o macacão. Vocês também vão se apaixonar.. vamos lá?

O macacão é uma peça versátil, que você pode usar em todas as estações e a todo momento: seja dia ou seja noite..


Look Verão.. que se torna inverno com uma meia-calça!

Look Inverno.. que se torna verão com sandálias e sem esse coat!

Clique no "+" para ler mais...


Ele combina com tudo!





Para aquelas ocasiões mais importantes, existem macacões e jardineiras em outros tipos de tecidos considerados mais finos que o jeans.



Os modelinhos estampados existem.. mas são mais difícéis de combinar! Como qualquer outra peça estampada, exige um cuidado maior na hora de montar o look.


E como fazem as famosas...




Quase tudo vai por baixo de um macacão, desde camisas de seda até as de algodão. Blusinhas, regatas, tops cropped, t-shirt.. deixe a imaginação fluir! No frio, aposte na boa e velha meia calça.








Brinque bastante com seu macacão e quando enjoar, simplesmente o transforme em calça.. jogando a parte que seria a "blusa" para baixo. Você pode fazer isso também se sua blusa tiver lindos detalhes, que você não quer tapar!



Agora é partir pro abraço meninas, correr procurar e comprar um macacão.. que está super difícil de encontrar pelo menos aqui pela minha região. Quando fiz minhas pesquisas ouvi dizer que é promessa que ele vire hit, ainda esse ano.. será? Espero que sim, então poderemos ver mais por aí nas lojas!  

Vamos conferir mais alguns looks?















































Algumas dicas: Os tecidos mais grossos escondem as gordurinhas, as baixinhas podem procurar alongar as pernas não deixando nenhum tecido sobrar e quem tem a cintura larga pode afinar, marcando-a com um cinto.

É isso meninas, espero que tenham gostado do post.. estamos abertas a críticas, comentários e sugestões para futuros posts, procurem a gente pelo face, e-mail ou comentários que vamos procurar sempre atender vocês!

Beijinhos,




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff