15 de junho de 2013

Looks para se Inspirar!

1 comentários
 

Oi meninas, como vocês estão? 

Hoje estava passeando pelo tumblr da Topshop e encontrei looks lindos para vocês se inspirarem.. aqui vocês vão encontrar looks de inverno e alguns para esse friozinho que está por vir. Bora conferir? (chega de dizer que você está sem roupa!)


A saia longa veio mesmo é pra ficar, o look ficou casual com moletom + jaqueta de couro.. nunca tinha pensado em usar assim.. vocês gostam? 

Trench coats arrasam.. a camisa branca com estampinhas deixa o look romântico e a touquinha de tricô também. Sem palavras para a jardineira, amei demais.


Gostei demais desse look, mas acho que o suspensório poderia estar um pouquinho mais arrumado né? A botinha é muito muito fofa.. quero pra mim!

Work a like! Mas não pensem que blazer é só para trabalhar.. fico lindo com vestido, salto e muito brilho!





Olha a saia skater aqui em baixo meninas, iupi! Amei o look de cima e o de baixo também.. as meias calças aparecem sempre, junto com os chapéuszinhos, boinas e derivados.









A jaqueta varsity também faz bastante sucesso entre as it girls!














Todo tipo de sobreposição é válida e com esse coletinho de couro ficou linda! Adorei o chapéu a la Sibéria também.. 







Burgundy color na bolsa.. e blazer. Não tem como ficar mais lindo!









Suéter de nerd tá virando peça tem que ter... né?

Bom meninas, espero que tenham gostado dos looks e que eles tragam muita inspiração para vocês combinarem tanto peças, como cores, tecidos e sapatos. Nas bolsas vemos mais as carteiras e envelopes de mão, ou as estilo carteiro. As botinhas e coturnos estão super em alta, mas o oxford, slipper e mocassim não perderam seu espaço.. e sempre se lembre que acima de tudo é você quem faz a sua moda!

Beijinhos..



Um comentário:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff