30 de julho de 2013

Look: Destroyed Denim

1 comentários
 
Oi meninas, domingo sai para almoçar e aproveitei para estrear meus shorts destroyed.. estou simplesmente apaixonada por eles. Eu não comprei eles prontos, foi eu mesma que os transformei de calça para short e depois desfiei barra e frente, o que acham de um DIY? Comentem aqui, se quiserem fazemos em vídeo para vocês.. eu usei para desfiar um amolador de facas (sim! é bem mais fácil que usar lixa de unha e lixa d'água como vemos por aí, haha).





Meia calça Marisa, short Damyller costumizado por yo, sapatilha Moleca e camisa E-Zone.


O sol veio com tudo, mas ainda fazia um friozinho.. por isso eu apostei nessa meia calça de poá (bolinhas) e uma camisa básica. Estreei também meu cinto mega lindo etnico, mais conhecido como apache <3 o que vocês acham dele? Usariam? Eu vi na vitrine e foi amor à primeira vista, haha. Mais tarde vamos de post com looks dessa belezoca.

Eu ia usar um blazer por cima marrom e o look ficou diviníssimo.. até melhor do que só com a camisa. Mas achei que não era ocasião pra um blazer de cotelê, mas fica a dica para usar seu destroyed com blazer. 

Curtiram o look? Comentem, comentem muito estamos sempre abertas a críticas e tudo mais!

Beijinhos.



Um comentário:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff