11 de agosto de 2013

Meus Novos Mimos

0 comentários
 
Oi meninas, como vocês estão?
Hoje vim, depois de um tempão sem esse post, mostrar as poucas coisinhas que comprei nas férias. O post é bem curtinho, não comprei muitas coisas, vamos ver?


  

Pra começar dois organizadores/expositores de pulseiras e anéis, estava necessitada de um desses meninas.. eu era super bagunçada com meus acessórios e agora sou a mais organizada ever. O problema era pra achar algo no meio da bagunça da minha caixinha, e depois saber onde guardar sem embolar tudo.. eis a solução para vocês. Paguei 14 reais nos dois aqui na Instalojas de Prudente.. você pode achar em qualquer loja dessas que vendem móveis especias para comércio.



Esse suéter lindinho em parceiria com a minha irmã.. logo mais vou montar um look com ele pra vocês. Simplesmente amei, quero frio sempre! Paguei 100 reais na Renner.



  
Uma camisa jeans <3
Camisa jeans é a minha peça favorita.. combina com tudo, é um must-have total meninas e meninos. Paguei 80 reais nela, também na Renner.



Meu cinto etnico apache, que já contei pra vocês que foi amor a primeira vista.. foi 90 reais e ele não tem marca. O que vocês acham meninas, usariam?



A Anitta transformou blusinhas do Ramones, Beatles e várias outras bandas de rock em virais e consegui achar camisetas baratas, valeu Anitta! Em São Paulo elas provavelmente estão bombando e sendo vendidas a 10 reais, a minha é de uma marca que chama Buum.. amei ela porque ela tem o logo metalizado nesse tecido molinho.

E esses foram os meus mimos, espero que tenham curtido! 
Beijinhos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff