23 de agosto de 2013

O estilo de Patrícia em Amor à Vida

2 comentários
 
Eu não tenho tempo para assistir a novela a noite, porque estou estudando mas nas férias me apaixonei pelo estilo da personagem Patricia da novela das nove.. resolvi separar alguns looks para vocês e algumas dicas para incorporar peças da linda em seus looks. Vem comigo gente, vocês vão amar!


A Patricia curte muita coisa, gosta de inventar, ser criativa e brinca mesmo com as peças sem medo de errar. Faz uma moda sem preconceitos, e acho que isso que faz dela tão maravilhosa. Ela inclui no guarda roupas dela desde peças vintage até as mais moderninhas.

Aqui em cima ela aposta num maxi-colar que vamos ver em vários de seus looks, bolsa estilo carteiro, seus favoritinhos dois relógios quadrados no pulso e esse conjuntinho com estampa geométrica.


Meia calça + saia é outro favorito dela, o cinto ela optou por deixar de ladinho e uma correntinha unindo as golas da camisa, deixou o look mais delicado. 


Brincões, ear cuffs, colar de franjas, anéis.. acessórios não faltam! 




Essa camisa é muito amor gente, me apaixonei e esse Caio Castro então? ♥_♥



Sempre a par das tendências mas nunca escrava delas, o estilo da Patricia é descolado e super original.. ela tem peças chaves que repete mas nunca de jeito tedioso o que faz dela a It Girl da novela das nove. 

Vamos ver mais algumas fotos para vocês se inspirarem?



Bolsa carteiro divina!


 Atenção aos brincões e ao blazer geométrico..



 Franjas e mais franjas <3





E vocês meninas, o que acham do estilo dela? Curtem? Usuariam os looks dela?
Comentem aqui, a gente conta com a participação de vocês!

Beijinhos


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu também! Sabe que eu vi uma camisa igualzinha a dela na Riachuello.. a jeans com as mangas furadas.. linda linda!


      Beijos

      Excluir

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff