14 de dezembro de 2013

Meus novos Mimos

1 comentários
 
Uau, olha quem ressurgiu nesse blog. Primeiro vamos as mil desculpas por praticamente ter abandonado o blog, é bem difícil manter o nível de postagens quando se é uma vestibulanda. Mas sem mais enrolações, quero mostrar pra vocês as últimas comprinhas que fiz, e claro esperem por mais muitos posts essas férias.. xô tédio!

O verão tá ai, e aparecem nas vitrines e sites cada vez mais peças coloridas, floridas e fresquinhas. Quando mais aberto e cortado: melhor! Comprei esse top cropped na Dzarm e achei o preço bom (60 reais) e uma curiosidade, a Dzarm é a "primeira linha" de peças da Hering, legal saber né? haha.


Tô louca pra montar vários looks com ela, mas adiantando pra vocês.. Quero usar ela com a minha jardineira, saia estilo colegial, saia longa e short de cós alto. Top cropped é muito versátil, né? Acompanhem. Na Renner por 50 reais achei essa blusinha bem aberta, e fresquinha. A estampa é espelhada e simplesmente amei ela. No mesmo estilo minha mãe comprou pra nós essa da Barred's.






Comprei também uma base pra usar no dia a dia da Maybelline, a cor é Natural e paguei 30 reais. A cobertura é boa, passei com pincel e depois esponjinha pra tirar o excesso.. o problema é que não achei que ela rende muito. 



Também da Maybe comprei o rímel one-by-one que achei simplesmente divino, a escovinha faz o que promete deixando os cílios bem separadinhos. Dá um ar natural, pra quando a gente cansa daqueles cílios de bonecas. O preço foi camarada: 30 reais.



Sou apaixonada por pedras, achei essa biju fofinha na Pinkbiju por 8 reais com essa pedra preta maravilhosa. Ele é pequeno e ideal para um cabelo meio preso.



Uns dias atrás minha amiga me apresentou a esse sutiã, experimentei ele na loja da Hope e achei ele divino. Ele levanta e junta os seios sem parecer artificial, o efeito é lindo e super valoriza um decote.. a cor não marca no branco e achei super fofinha. Estou usando ele direto! Compensou o investimento de 98 reais. Ele tem bojo por inteiro, que dá volume mas falando mais uma vez o efeito é natural. Super recomendo.






Para terminar uma saia com padrão étnico que comprei na loja Travessura aqui em Prudente e paguei 50 reais, sim baratíssima né? E o acabamento em geral da peça é muito bom, assim como esse shortinho estilo pijama. O tecido é uma delícia e o preço mais ainda: 30 reais. Adoro achados bons e baratos, quem não?





E ai meninas, o que acharam das comprinhas dos últimos meses? Espero que tenham gostado e esperem por mais e mais posts legais esse mês com looks das peças novas e muito muito mais.

Tem sugestões? Entrem em contato com a gente por e-mail, face.. o que preferirem. 

Beijos,


Um comentário:

  1. Gostei muito da estampa da terceira blusa. Sim, olha, estou pensando em voltar com o blog, mas quero sua opinião. Enfim, lê ESSE POST AQUI e me diz o que acha, bye, beijos.

    ResponderExcluir

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff