16 de dezembro de 2013

Minha compra na Mini in The Box

3 comentários
 
Sempre ouvi falar nessa loja online e tinha medo de comprar nela, mas então cansada dessas capinhas feias e minha vida que nunca vê 25 de março, Paraguai, China ou qualquer outro lugar de muamba resolvi investigar. Acabei que descobrindo que o site tinha uma fama boa e comprovei ela.

Eu pedi 3 capinhas diferentes para dividir com a minha sis que tem o mesmo celular que eu e tudo ficou 38 reais, não pedi mais com medo da alfândega enfiar a faca no meu precioso pedido. Comprar pelo site é bem fácil, ele é todo em português e a soma dos valores é em Dilmas, apesar de ser um site da China garante total suporte aos estrangeiros que sofrem com capinhas caras e feias em seus respectivos países.


O site promete uma entrega em 20 dias e foi o que aconteceu, o pagamento pode ser feito de diversas maneiras inclusive por boleto bancário
A qualidade das capinhas é muito boa, e o melhor jeito de fuçar o site é sabendo o modelo que você quer (que cobre tudo, com capa frontal, apenas a parte de trás...) não tem outro jeito pois o site não nomeia elas por estampa como por exemplo "Marylin Monroe case", visite o site em um dia de paciência, você tem que procurar muito.

Essas foram as três capinhas que eu adquiri...


O que me incomodou nessa capinha e só nessa foi que ela está MUITO mais colorida no site que aqui em casa, mesmo sendo linda. A de baixo veio até mais colorida, o que me alegrou.. acho que ela roubou a cor da outra no caminho. 



Agora que o pedido chegou certinho, é claro que o site ganhou uma cliente haha. Essas são as capinhas que já estão na minha wishlist (a última é um saco impermeável) e quero comprar mais acessórios de lá.. falta o din din. Eles vendem lentes, braçadeiras e tudo mais que você imaginar.


O que eu mais amei no site foram os preços, a entrega que quase sempre é grátis. A entrega foi feita no prazo e eu amei os produtos, mas claro que comprar pela internet sempre geram-se imprevistos. Fiquei desesperada porque meu pedido não vinha com código para rastreamento, sendo que a entrega é pelo correio. Isso acontece porque os produtos vem num pacotão da China para o Brasil e por isso não são rastreados então fique tranquilo, é ok se desesperar apenas se os 20 dias passarem e sua capinha não estiver em mãos. Também li no site que elas podem chegar separadas, se você pediu mais de uma capinha, espere os 20 dias certinhos até contatá-los e atenção aos feriados da China! 
O suporte para clientes é muito bom, só faltou essa informação sobre o rastreamento mesmo.

Espero que tenham gostado do post, e comprem sem medo. Eu recomendo o site mesmo, amei demais! 

Beijinhos,





3 comentários:

  1. Gosto de comprar lá, mas a vezes vale a pena olha no ebay.


    Blog Mandy Savoy!Facebook Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Mandy? Então antes de comprar por lá eu procurei no ebay, mas não sei se é com o meu celular ou o que haha mas a variedade tava bem maior no Mini, dai preferi por lá. Mas realmente tem uma lindas pra iPhone no eBay!

      Beijinhos

      Excluir
    2. Dani, obrigada pelo comentário lá no blog, decidi continuar XD.

      BlogFã Page

      Excluir

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff