31 de março de 2014

Meus Básicos "brazucas"

2 comentários
 
Publicado 31/04/14


Oi meninas, como vocês estão? 
Recentemente precisei renovar todos os meus básicos da maquiagem (do primer ao pó) porque estavam acabando, e porque queria muito encontrar coisas boas, baratas e brasileiras. Primeiro porque dou valor ao meu dinheirinho, e segundo porque sei que existem makes boas e brasileiras e fiz esse post pra mostrar algumas delas pra vocês. 


Bom, vamos começar pelo primer. Não foi a minha melhor compra, eu admito, por 26 reais fico com a versão mais baratinha da Koloss de 20 reais, que funcionava muito melhor na minha pele.. esse primer deixou umas coisinhas brancas nela, o que me deixou irritada. É importante lembrar que o produto pode variar de pele pra pele, e que antes de usar é importante lavar bem o rosto e secar se possível com papel toalha. Minha dica é ir limpinha quando for comprar maquiagens, e testar tudo na própria loja.
Ah e outra coisa que não me agradou foi o cheiro dele, ew. 


Uh, agora a base. Me surpreendi com essa aqui oil free da Tracta.. usei ela pra ir num show (pulei, gritei, cantei MUITO) ou seja, suei pra dedéu com ela e ela resistiu bravamente. A cor é simplesmente perfeita pra minha pele, e a única coisa que me incomodou foi na hora da aplicação, a base parecia não penetrar na pele, mas nada que uma esponjinha não resolva. Ela hidrata a pele, é super sequinha (coisa que Mac tá longe de ser :/) e ainda é uber cheirosa.


O meu mais novo queridinho: pó compacto da Marcelo Beauty. Eu costumava usar o da Maybelline, baratinho (17 reais), aplicava bem etc, até conhecer o verdadeiro pó da minha vida. Sequíssimo, cheira a talco e ainda tem a melhor esponjinha aplicadora. Super recomendo! Paguei nele algo em torno de 22 reais. 

E para finalizar o BB cream da Vult.. achei ele bem sequinho mas como estou usando a pouquíssimo tempo não tenho como dizer sobre hidratação etc. É bem prático, e pra usar no dia a dia (tem FPS 35), o bege vai bem com a maioria das peles porque chega a ser quase translúcido. Como não amei muito o primer que comprei, vou passar usar o BB antes das minhas makes e logo mais conto o resultado pra vocês.  



Resumo: existem makes boas e brasileiras. Claro que tem umas que puts, forçam a barra.. mas procurando bem a gente acha! Tem mais algum produtinho brazuca que vocês amam? Mandem aqui pra gente, vamos adorar suas dicas <3 


Beijinhos,




2 comentários:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff