7 de dezembro de 2011

Cílios postiços

0 comentários
 





Gente, quem algum dia nunca quis experimentar cílios postiços
Pra quem tem pouquinho, fica um máximo pra formaturas e outras festas.






Aqui tem alguns tipos de cílios:

Tem alguns pacotinhos que você compra que já vem com cola, mas normalmente a cola que vem não é muito boa. Então é melhor comprar a parte mesmo.

 
 












(R$13,25- cilios postiços)
 Pode perceber que eu comprei pra mim, que alonga e aumenta o volume, o modelo vai depender de como vocês querem. A cola eu comprei preta, mas possui branca e transparente. Essa que eu comprei é super boa, recomendo. 
No cílios vem sempre uma colinha, o ideal é medir um pouquinho e depois cortar para que fique mais real. Bom, tem gente que prefere cortar e deixar só um pedaçinho para se usar, pois assim fica mais natural. 


(eu cortei e peguei só um pedaçinho do cílios)

E vamos partir para a colinha. Coloque só um pouco de cola na mão e com ajuda de uma pinça, passe o cílios sobre ele, apenas na parte da gominha. Como está na foto.
E espere 30 segundos para secar, pois se colocar logo molhado fica todo borradinho. 

E depois é só colocar delicadamente...
                                   
E fazer o make que desejar!
Espero ter tirado as dúvidas de vocês! 

bjbj








Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff