22 de dezembro de 2011

Blush!

0 comentários
 

Eu adoro o blush! Pois sempre é bom dar uma corzinha no nosso rosto, né?
E é para isso que serve o Blush, para dar um ar de mais saudável. Possui muitos tipos de blush, mas primeiramente temos que saber como passar! 

Agora que já sabemos como passar para cada tipo de rosto. Sempre ficamos na dúvida na hora de comprar um blush que é a COR. Então fique ligadas as dicas!


Pensa que só a cor da pele influencia?? A cor do cabelo também!


Agora tentem manter um equilibrio entre a cor do cabelo e a cor da pele.
E na dúvida de saber qual é o melhor tipo de blush, aqui outras ajudinhas.


  1. Blush em pó é uns dos mais conhecidos. E lembre-se que para usá-lo é necessário de um pincel. E passe bem suave, para que não fique aquele excesso de blush.
  2. Blush em creme. É meio difícil ouvir falar desse, para passar pode ser com um picel ou até mesmo com os dedos. Esse blush dá um efeito natural.
  3. Blush em pérolas. É chamado de pérola pois seu formato são de esferas que sobre a pele e deixa nossa cor mais bronzeada.
  4. Blush em mousse. É passado igualmente ao blush creme. E deixa a pele mais leve, suave. 
  5. Blush em bastão. Parece um batom, da para ser usado com um pincel ou com os dedos mesmo. E é fácil para carregar na bolsa. E cuidado para não carregar muito no blush.
  6. Blush em líquido. É parecido com um esmalte. Esse blush é fácil de passar mas é necessário cuidado. Eu recomendo espalhar com os dedos, pois fica mais prático.     
 Para quem tem pele mista ou oleosa eu recomendo o blush em pó, pois assim fica menos oleosa. Pele seca o de creme ou mousse é ideal. E para a normal pode usar todas a vontade!



beijos






Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff