27 de dezembro de 2011

Look da noite

0 comentários
 
Oi, meninas! 
E como foi o Natal de vocês?? Deu até uma engordadinha? Porque eu comi bastante esse final de semana, hehe. 
Mas vim falar do look da noite de sábado, na ceia. A minha ceia, foi algo mais simples. Porque cada família passo em algum lugar. Então... a gente que sobrou se reuniu para fazer uma comemoração básica! 

 Gente, como vocês podem ver parece que eu estou de vestidinho, né?? Mas é apenas um macaquinho de renda.


No brinco eu resolvi usar esse laçinho com uma bola em baixo, eu acho que lembra muito o enfeite de Natal, por isso que resolvi usar, haha.



No make como sempre os básicos: corretivo, base, blush, batom rosa e um bom rímel!!


Macaquinho: Bainha com Arame
Colar: Disney
Brinco: Morana

Espero que tiveram uma boa ceia! 

beijos











Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff