13 de dezembro de 2011

Parte dois: Sapato para Formatura

2 comentários
 
Gente, dividi esse post em 3 partes lembram?
Nesse post vou falar do Sapato para formatura!
Sempre ficamos desesperadas quando não achamos um sapato e parece que quando queremos comprar um sapato, o sapato perfeito não aparece! Mas calma gente, tudo dará certo!

Posso dizer que tudo dependerá de como será seu vestido. Mas na maioria das vezes você pode usar um sapato nude, pois combina com quase tudo! Que é recomendado também a quem quer que o vestido chame mais atençao.


Preto é uma das melhores opções também, pois combina com tudo! E também é uns dos mais usados em formatura. 


 Gente, tomem cuidado com o modelo do sapato, por ser preto as vezes fica muito grosseiro.

Possuem aqueles estampadinhos, caso o vestido seja básico! 




Possuem muitas outras cores de sapatos para se usar. Como o marron, vermelho... Nesse post estão os mais fáceis de se encontrar e mais práticos para combinar. 

E por fim temos os sapatos sociais! Que normalmente são das cores dourado e prata. São lindos, mas muitas vezes não tem uma outra ocasião para serem usados. Por isso que eu recomendo pelos sapatos que comentei antes! 
Mas aqui vão alguns sapatos sociais:

 

Não acho bonito ficar descalça na festa. Sempre é bom levar um chinelo, uma rasteirinha ou sandalinha para o final da festa! Afinal o pé não aguenta tanto assim! Deixe levado no carro, em uma sacolinha ou bolsa... Pois esse é o seu momento de arrasar na pista de dança, confortável e sem cacos de vidro no pé.

Nada de plataformas, clogs, e espadrilhas... pois fica muito informal e grosseiro tanto para a formanda como para a convidada.


beijocas

2 comentários:

  1. Parabéns!!! Seu blog é ótimo e ajuda muito!
    ;* fer

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, feer!! Eu ea Dani fazemos o possível para vocês gostarem! bj

    ResponderExcluir

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff