20 de janeiro de 2012

I Wish... Lomography

0 comentários
 
Sabe o que é uma Lomography?? É essa máquina fotográfica! Acreditee, pois eu achei que era de mentirinha, por ser tão bunitinhaaa! Então dexooo dar umas explicadinhas para vocês, meninas! Lomo são as câmeras com um estilo de vintage e não podemos esquecer, que é de filme. Simm, aquele velho tipo de revelar as fotos! 
Acho que vocês já viram umas dessas em tumblr, flick, twitter, blogs... É suuuper legal! Existe vários tipos de modelos. Vou mostrar alguns:
Essa aqui eu simplesmente adorooo o efeito. É o famoso olho de peixe, e possui duas câmeras a de baixo e de cima. Confira as fotos!
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Essa aqui já é um outro modelo. Para quem conhece a blogueira Bruna Vieira, já deve ter visto essa câmera. Sabe esses quatros ''buraquinhos''?? Então, é por lá que as fotos são tiradas.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
 Essa aqui é para quem gosta mesmo de fotos Lomo, é a clássica. 

--------------------------------------------------------------------------------------
São lindas, maravilhosas... Maaaas é os preços??? 

 Se quiser saber de mais alguns modelinhos e preços entre no site toycamera.com  e lomography.com .
Curtiram essas máquinas??? EU AMEI!! Quer ter mais detalhes sobre a lomo, assista a esse vídeo da nossa queridissima MariMoon falando sobre as lomo.




Um beijãao a todos. E já estou guardando dinheirinho para a minha lomo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff