12 de janeiro de 2012

LIPDUB

0 comentários
 
Vocês já ouviram falar no LIPDUB? Ele nada mais é que um vídeo em que você ou um grupo de pessoas dubla uma música. Como eu fui encontrar isso? É o seguinte, dediquei essas minhas férias para montar meu intercâmbio, então estou fazendo várias pesquisas e uma das agências que eu procurei me mostrou um Lipdub super legal de uma escola no Texas.



As universidades aderiram ao Lipdub com o objetivo de mostrar o ambiente delas e quem trabalha lá. É uma ótima forma de divulgar as escolas e universidades para os futuros e inseguros quem-sabe intercambistas. É só jogar no youtube pra encontrar mais, os vídeos são sempre cheios de espontaneidade e diversão e podem ser feitos por qualquer um. Eu adorei e vocês?


Esse aqui é um Lipdub bem famosinho, apareceu na TV e tudo mais. É de uma universidade do Canadá. Quis mostrar pra vocês porque bastante meninas sonham com um intercâmbio mas tem várias inseguranças. Vale a pena dar uma olhadinha, meninas.

Beijinho, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff