2 de janeiro de 2012

Meu look - Réveillon

0 comentários
 
Como foi o réveillon de vocês?
No meu réveillon eu passei aqui em casa, a minha família toda veio! E no meu look de ano novo decidi usar o tradicional branco.

No cabelo eu meio que deixei ele preso, mas não aguentei e soltei depois.O vestido é da bainha com arame, comprei em Maringá. No pé a minha espadrilha que combinou bem com o vestidinho. 


Como vocês podem ver, abusei dos acessórios!!E aproveitei a moda para usar a pulseira macramê, que pedimos por encomenda. Já o colar de corujinha ganhei de aniversário que foi comprado na Morana. E o brinco que eu simplesmente amei, ganhei de aniversário também, mas não sei na onde foi comprado. E combino certinho com a pulseira vocês não acham??

E aqui é umas das fotos que eu e minha prima/amigona tiramos.


E essa é eu com a minha mãezona!! Dizem que somos bem parecidas, vocês acham?! Como eu já havia dito, soltei o cabelo depois. Haha. 

Bom... Feliz ano novo para todas vocês. Espero que tiveram um belo Réveillon, porque o meu foi bom mesmo, ver toda família reunida! 

beijinhos








Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff