16 de janeiro de 2012

Cobertura do FASHION RIO: Primeiro Dia

0 comentários
 
Herchcovitch
Vocês estão ligadas que teve o Fashion Rio, né? Só para dar umas explicadinhas para vocês, o Fashion Rio teve 5 dias de desfile. Que começou no dia 10 e foi até dia 14. O desfile do estilista Alexandre Herchcovitch, foi no primeiro dia e a primeira coleção a se apresentar. Vamos dar uma conferida na coleção!


Essa coleção foi inspirada nos anos 80, trazendo um pouco mais sobre a metrópole americana. Em sua coleção ele trouxe como marca essas caveiras que vem em roupas e bolsas. E também pode se ver que para o nosso outono/inverno os oxfords continuarão em alta. E agora as bolsas sacolas são a nova tendência da temporada, super legal! As luvas também estiveram presentes nessa coleção. E agora vamos falar desses óculos...um máximo, não acham? Muito rêtro e com cara de John Lennon. Eu achei bem interessante essa coleção porque ela possui várias peças que eu usaria. 

Acquastudio
 O segundo desfile que teve no primeiro dia foi da Acquastudio, no que eu conheço muitas pessoas não são fãs dessa marca. Mas nessa coleção as coisas foram diferentes. Então, vamos dar uma olhada nas tendências.

Gente, vocês viram essas pedrarias nas meias? Super descolado, eu gostei! E também gostei desse arranjo de cabelo, não sei porque mas me lembrou da Blair Waldorf. O make bem básico, com uma sombra douradinha que fica bem delicadinho. Essa coleção é bem suave, com roupas acinturadinhas.
 Gostaram?

Patachou
Logo em seguida veio a coleção do Patachou!


Nessa vou ser direta, gostei do make que usou um tom de roxo na boca, isso foi o melhor da coleção. Porque no resto, eu não curti muito.

Alessa


Alessa arrasou, a coleção veio muito boa. Com estampas divinas e sapatos íncriveis! O make era o básico, e no cabelo nada mais do que menos a trança escama de peixe, que está fazendo muito sucesso e pelo jeito vai continuar bombando!

 Cantão


    E para finalizar o dia com chave de ouro, o último desfile que foi da Cantão. Vamos conferir, as peças!

  Essa foi outra coleção que eu amei! Essa coleção usou o xadrez clássico, e cores fortes como laranja e azul. O cabelo é liso e os maxi brincos brilharam. Eu adorei essa botinha, muito fofa! Se alguém quiser me dar, haha..


Gente, eu queria mostrar um pouco para vocês do que aconteceu no Fashion Rio, estou meio atrasadinha. Mas estou fazendo o possível para mostrar o melhor!

Beijãaaao



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff