2 de abril de 2012

Dockside for man

2 comentários
 

Vocês meninos, já ouviram falar sobre Dockside? É esse sapato com estilo navy, com sola de borracha e normalmente com cadarço branco. Foi um sucesso na década de 80. E começou a voltar a usar em 2011 e ainda continua em alta. E para você homem, que não possui um, nós (ou pelo menos euzinha) achamos muito lindooo!




   
O dockside deve ser usado sem meia, para que fique aquele toque navy na produção. Mas se sua preferência é com meia, também fica ótimo, fica com uma produção mais despojada. E sem esquecer que a meia necessita ser bunitinha rapazes! 
   
Bom, o dockside possui diversas cores e para aqueles que não gostam muito de abusar recomendo uma cor mais neutra, como um azul escuro ou um marrom. E para aqueles que querem abusar possui dockside com 4 tipos de cores.

    
E que fique bem claro, que esse sapato não é formal, possui uma cara de sério mas é não é. Ele é o que deixa mais chic na produção mesmo não sendo formal. Sabe... é o toque do sapato que deixa seu look diferente.E é para ser usado em ocasiões nada tão especial. Vamos dar uma olhada em algumas produções que achei pelo Lookbook.nu:

      
Como usar o dockside, é super simples naquela época de calor fica ótimo com bermuda, short. E com calça, fica uma produção mais elegante. E muitos, dobra a barra da calça é uma boa dica também, para que fique diferente e que chame mais atenção no sapato. Espero que tenham gostado, e o próximo será dockside para as mulheres! 

Beeijão, 

2 comentários:

  1. Gostei do post, faça mais post masculinos de moda, ok?
    Paulo

    ResponderExcluir
  2. Onde encontrar Hoje o Modelo que está na 3a imagem deste post, de cima para baixo ?

    Obrigaod desde já pela resposta

    ResponderExcluir

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff