11 de março de 2012

Parceria, blogs que eu indico.

0 comentários
 
Como estão indo meninas? 
Hoje eu vim falar pra vocês colocarem mais um blog, nos seus favoritos. Um blog que eu achei esses tempos e gostei demais... e agora eu vim mostrar para vocês. Já conhece Não Eras o Canal? É desse blog que estou falando. 




Lá você encontrara: moda, unhas, dicas, fotografia, inspirações, música... E não podemos esquecer de textos maravilhosos. Aqueles textos que as vezes nos identificamos? Então, é disso que estou falando. E também fala sobre livros, eu gosto bastante dessa parte. 



Bom, essa blogueira se chama Rhá e mora, bem longe de quem é de PP. Lá no sul. O blog fica no comando de mais duas amigas também, que compartilham posts para vocês lerem. Então a partir de hoje fica na parte da parceria... Para quem quiser entrar no blog dela, é só clicar no ''quadro'' que temos do Não Eras. E estará sempre ali, a disposição a vocês. 


Espero que tenham gostado da dica. 
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff