6 de março de 2012

Disney World: Animal Kingdom

0 comentários
 
Oie meninas, a partir hoje eu vou dar algumas dicas para o pessoal que vai para a Disney! O primeiro parque que vou falar é o Animal Kingdom, que é o parque mais recente da Disney. Como o nome já diz Animal é um parque voltado para os animais e por isso o parque fecha mais cedo.



Logo na entrada possui o Oasis, onde tem vários animais expostos como um zoológico. Não é nada demais, mas logo na entrada da para ter uma noção do parque. 
Em seguida possui o Discovery Island que é onde fica a Árvore da Vida que é o símbolo do parque. Onde na árvore artificial possui vários desenhos de animais! É muito linda!!

Gente, possui o Safári que fica na parte da África. Bom, pra ser sincera é bem legal mas cansa um pouquinho. Mas o motorista dos caminhões de sáfari sãao muito animados!! Lá, você vê muitos animais de garça atée elefante. E lógicooo a Girrafa, oooown ela é muito linda. Mas quando eu fui ela tava muito longe :(
É o caminhão do safári e alguns animais!


Agora com um brinquedo mais radical, temos a Montanha Russa Expedition Everest.



Geeente, compensa muito ir na Montanha Russa. Chega em uma hora que os trilhos tão tudo quebrado e voltaa tudo de costa. Suuuuper massa! 
 E na montanha russa tem várias surpresas, haha. 




 Uma atração que molha é o Kali River Rapids, eu sai de lá bem molhadinha. Mas é super gostoso!
Geeente, possui muitas atrações! Tem simulador da Vida de Inseto, adoorei... possui uns efeitos muito legal! E o óculos é uma graçaaaa. Possui simulador do Dinossauro que é bem legal, mas dá um pouco de medo, haha. Aqui vai algumas imagens para vocês se divertirem
 Hmmm... uma delicinha! E esse suco, nooooossa é muito bom!
No parque também tem a apresentação do Rei Leão, eu gostei muito, porque eu adoro Rei Leão. Mas tem gente que não gosto, ai depende da pessoa. Mas por mim vale a pena!
Animal Kingdom é um parque bem gostoso! Se você gosto, desse. Imagine os outros, muhararah!

Fiquem ligadas que mais pra frente tem mais!!
beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff