As saias longas estão por toda parte, no verão fez sucesso, agora no inverno, ainda continua com essa tendência. Nada mais, do que fazer um post para ficarem ligadas. Como no verão fiz um post de saias longas, agora again. Mas para o inverno.
Uma boa dica é usar casaquinhos, cardigã com aquelas saias compradas no verão, para poder aproveitar no inverno.
As sais estampadas agora é de Animal print, é o que da no inverno. Vale de onçinha, há girrafa, zebrinha... As básicas, vão para as duas estações e nada mais do que um azul que está na moda.
Saias plissadas, apostem nelas também. As plissadas ficam bem mais sofisticadas do que as comum. É muito usado em uma ocasião mais especial e usando um salto. Mas não quer dizer que não dá para usar com algo mais baixo.
#dicas
* É super recomendado para pessoas baixas como eu, use saia longa como cintura alta. Então que use bem na linha do umbigo ou um pouco mais para cima. Pois isso irá dar a sensação de alongamento. Dando a impressão de mais alta. E para quem tem essas pragas de gordurinha dos lados, também abusem de saia na cintura alta. Se for usar casaquinho prefira os mais curtinhos.
* E para aquelas mais altas, pode usar saia na cintura alta como também na cintura baixa. Para aquelas que não querem parecer mais alta, use blusas para fora da saia (como temos na foto da saia plissada) isso irá dar uma equilibrada, dando a impressão de não ser tão alta. Se for usar casaquinho prefira os mais compridinhos.
* Para pouco quadril, o ideal é usar saias franzidas e nada de ser saia reta. E as saias estampadas aumenta o quadril e prefira as cores claras.Se for usar casaquinho prefira os mais curtinhos também. Pois seu quadril irá chamar mais atenção.
* Para pessoas sem cintura, use um cinto na região da cintura. Se for usar casaquinho prefira aqueles com modelagem bem na cintura.
**Peça chave é o cinto, é o que dá aquela marcada na cintura ou também tampa as pragas das gordurinhas do lado **
Onde comprar???
Espero que tenham gostado!!
E também é post de dica de leitora! beijão meus doces,
Nenhum comentário:
Postar um comentário