14 de abril de 2012

Meu Look

0 comentários
 
   Meu amores,
Como vocês estão??
Hoje vim mostrar um look usado por mim, ontem. Como eu já havia dito, PP uma cidade sertaneja. E eu não podia ter deixado de ir. Aproveitei a onda de Animal Print e usei na saia de onçinha e nos acessórios. Espero ter sido aprovados por vocês queridinhos!!

  
Gostaram?? Bom, decidi colocar uma blusa mais larguinha, mesmo sendo com uma saia larguinha também funciona, pois coloquei o cinto para que possa marcar a cintura. A saia tem detalha de renda e nas costas da blusa também. No cabelo eu dei uma leve enrolada, e fiz uma trança, mas só fiz dois gominhos. Maaaas, morri de dó pois tinha ficado legal sorto, haha. Mas no lugar que eu ia não tem condições de solto! Mas não tive opção mesmo, no final o meu cabelo já tava com um coque.

Blusa: Nice Clul
Saia: Bainha com arame
Relógio: Guess
Colar: Morana
Pulseira e anel: em algum lugar de sp
Bota: Forever 21

beeijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff