30 de abril de 2012

Últimos mimos comprados...

0 comentários
 
Galerinha, como estão indo esse final de semana?!
Esses tempos não estou resistindo a uma comprinha, mas as vezes não conseguimos não é meninas? Sempre estamos precisando de alguma coisa para completar o nosso queridinho guarda roupas... E hoje vim mostrar as últimas coisinhas que comprei. E é uma boa investida para vocês fazerem nesse inverno que está chegando...

 

1.Óculos de sol - aproveitei que estava numa promoçãozinha e comprei, haha. É um óculos de gatinho que já mostrei aqui pra vocês. E é de uma marca que eu pelo menos não conhecia: Spellbound. Paguei apenas 150.  

2. Jaqueta de couro - essa jaqueta é de um modelo mais curtinho e é marrom, parece preto mais não é gente. Minha mamis compro em Sampa e é da Specs.  

3. Cachecol - aproveitei o animal print em alta e abusei na onçinha! Mas como minha mamis vai sempre para Sampa foi ela que comprou novamente. 

4. Pijama - estava precisando de uma pijama de frio! Super fofo esse, com laçinhos! E é da ''cor com amor''.

5. Vestido - esse vestido eu não resisti, vi na loja da mamis e peguei pra mim, haha. É da ''Catbalou'' não foi tão caro também 77,70.

6. Jaqueta de couro vermelha - Linda essa cor, e agora que o frio veio já vou poder abusar dela, haha. 

Gente, essas foram algumas coisinhas que comprei esses tempos. Gostaram? Se gostaram faço mais posts assim, então comentem! 

Beijos doçuras, 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff