19 de maio de 2012

Meu look

2 comentários
 


Calça - República / Blusa - Handbook / Camisa jeans - Renner / Gola de paete- Bruna Simakawa / Sapatilha - Lesso

Hey peoples, 
Hoje eu trouxe um look bem legal, com composição de jaqueta jeans com gola de paête. Eu usei esse look para ir no cinema, mas não aconteceu. Eu tava, tô com vontade de assistir ''Os Vingadores 3D'' mas o cine de Prudente deu uns erros e não tá mais passando, e para minha alegria aqui em PP não tem outro lugar que passa 3D (muito menos Vingadores). E para falar do look, essa semana deu uma louca que mim que queria gola, maxi colar... e fiz essa gola de paetê. Que deu super certo com a blusa!


E galerinha que acompanha o Noventinha curte ai a nossa página no facebook. E estou muito feliz que a cada dia, vem aumentando os leitores. Obrigada a todos!



Beijão no core, 

 

2 comentários:

  1. Adorei essa gola! Faz tempo que quero adquirir uma "gola colar" dessas. Gosto especialmente da gola Peter Pan, que nem a sua!! Ainda vou comprar uma pra mim :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode adquiri sim, fica bem legal.E é super fácil de fazer!!

      Excluir

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff