28 de maio de 2012

Não largo mais, camisas larguinhas

2 comentários
 
   Linnnndas, não são? As camisas larguinhas é uma nova tendência, que muitas mulheres adquiriram. Pois elas deixam o look mais sofisticado e elegante. E sem esquecer que deixa bem feminino. Esses tempos, eu optei por ela e xoneeei, adorei usar. Essas camisas podem ser usadas no dia a dia, com um look mais despojado, a noite e até em ocasiões especiais. Tudo dependerá da combinação! Vejam como outras girls, usam... e inspirem-se!


Com a calça, fica bom pra usar no dia a dia. Mesmo numa calça básica a camisa dá um toque chic no look.

As camisas com saias, ficam lindas e fofas. Um belo look para ser usado de noite e de dia também. Se a ocasião pedir algo mais chic para a noite, o look é perfeito.
Com shorts, fica super estiloso. Podendo ser colocado por dentro ou por fora. Look também combinando com o dia e a noite.
   
Normalmente as camisas são usadas, na frente por dentro do short/saia/calça e atrás soltinha, onde faz um efeito de alongamento.Ou também optar por dentro mesmo. No pé, o salto alto, o oxford, a botinha, a sapatilha, o slipper são todos bem vindos. 

As camisas, são ótimas para todos os tipos de corpo, mesmo sendo soltinha, há muitos modelos, recortes diferentes. Podendo dar vários efeitos. As básicas são as melhores opções pois são faceis de fazer combinação.

Existem muitos modelos de camisas, com rendas, tachinhas na gola, estampadas, transparentes... vários. E todas lindas, para fazerem combinações como essas que vocês viram. 

Eu já adquiri a minha, corra... Porque é ótima pra se ter no guarda roupa, #ficaadica

Beijocas, 

2 comentários:

  1. O bom das camisas larguinhas, são que vc pode equilibrar muito bem, usando uma saia apertadinha, ou uma calça apertada, assim, nao fica nada vulgar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amanda!!
      É ótima mesmo, concordo com tu!! Não fica nada vulgar,
      beijuuuus linda

      Excluir

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff