7 de maio de 2012

Look: Programa do Jô

2 comentários
 
Geeeente bonita,
Somos muito phýnas, né? Fomos para o Jô! E não perdemos a oportunidade de tirar algumas pics para vocês. No começo dessa semana fomos para São Paulo em função só do Jô, um bate e volta. Um pouco cansativo, mas divertidíssimo! Olhem só o looks..

Get the look no slipper de glitter da Dani, arrasooou! Optei pela botinha marrom, e estou in love por ela.
Um beijo das gordinhas!



Quer ver mais? Clica aqui em baixo em "Continue lendo.."





Gostaram dos nossos looks? Como falaram para gente, que é frio lá (estúdio abaixo de zero, com certeza!), aproveitamos a moda do couro e dos brilhos! É pra falar a verdade, passei frio lá. 
A Dani optou por uma camisa branca por dentro para combinar com a jaqueta preta. E lógico, dando destaque para o sapatinho, lindo! Eu já usei uma blusa preta de caveira, e para dar um contraste a jaqueta vermelha. Nos pés uma botinha mais básica marrom. E mais umas fotinhas da viagem, agora.

Sala de espera para entrar no programa!
Empolgada nas primeiras entrevistas, depois quase dormindo nas outras.
Foram gravados 3 programas!

Essa foi a primeira entrevista, de muitas! Com a Daniele Valente e o seu maridão (que eu não sei o nome) foi muito engraçada a entrevista!

Um dia vou estar eu ai, batucando... me aguarde Jô! haha.


Depois, fomos para o shopping Morumbi. E a Dani não perdeu um Starbucks! heheh


Espero que tenham gostado, dos nossos looks! 
E vamo, que vamo mais uma semana começa!  




Beijos fofuxas, 

2 comentários:

  1. Que demais!!!!!!! Eu amo o Jô, acho ele um fofo!! Só fico com peninha quando ele começa a maltratar os entrevistados que ele não gosta. Hahaha. Sonho em conhecê-lo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super legal, mas um pouco cansativo... mas o Jô foi legal dessa vez com os entrevistados, hehe

      Excluir

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff