24 de agosto de 2012

It: Candy Colors

2 comentários
 

Oi gente! Estou euzinha aqui de volta, para comentar sobre tendência. Só de falar Candy Colors já da um ar de fofinho e bem suave. Os candy colors são cores que chamamos também de tons pasteis, aqueles tons bem leve e clarinho, sem perder sua tonalidade. Normalmente vemos mais nos tons azulzinho, rosinha, amarelinho e verdinho. Essas cores vão arrazar no nosso verão 2013! 
Então, vamos dar uma olhadinha para adquirir no nosso guarda roupa! 





 Gente, para mim as Candy C. são apaixonantes, são cores que deixa a mulher mais feminina e delicada. Como os tons são bem suaves fica super bom em entrar em harmonia com outra cor leve, mas para quem achar que falta cor ou um up no look, aposte em cores fortes junto! 

Galerinha, e o cabelo?! Vocês apostariam nessa? Eu acho super legal mas necessita de muita coragem que eu não tenho, haha! 

beijãaaao a todos, 

2 comentários:

  1. Amoooooooooooo Candy Colors hehehe
    Beijos
    http://poraicomdandara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, são lindas as cores né? Também gosto muito!
      beeeeijuuus

      Excluir

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff