17 de outubro de 2012

Meu look

1 comentários
 




Gente, já faz um tempão que eu fiquei de postar um look meu e ai está, look de festa (muito boa!) com a exclusivíssima saia Bruna Simakawa, haha. Usei essa camisa um pouco transparente, que tá super na moda agora, e na gola essa blusa tem umas tachinhas bem leves, que eu amei! A blusinha cavadinha combinou demais com o calor que fez nesse dia, e pra fechar uma sandália toda preta da Laura Porto, presente das minhas madrinhas <3.



Pulseira de spikes da Bru ♥ amu!


Presilha do infinito feat. cabelão enorme que já passei a tesoura.

 E aqui vão mais algumas fotos pra vocês (meio muito escurinhas), espero que tenham gostado do meu primeiro look aqui no blog. 





Saia: Bruna Simakawa
Blusa: Sem marca
Salto: Laura Porto
Acessórios: 25



Bisous, bisous,





Um comentário:

  1. Amei o look.
    E tbm curto muito o blog !
    Quando puder da uma olhada no meu..
    http://listcon.blogspot.com.br/

    :*

    ResponderExcluir

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff