15 de novembro de 2012

Meus novos mimos

0 comentários
 
Ebaaaa, novos mimos!! Sinceramente eu estava com saudades de fazer esse post, hehe. Bom... tem umas coisinhas que são bem recente e tem outras, que vocês já viram aqui no blog, mas deixo mostrar para vocês galerinha... 
Havaianas- R$ 29,90 e 28,90/ pingente R$ 6,50
Como a minha linda havaianas quebrou, minha queridinha sis comprou essas havaianas para nós em quanto eu prestava vestibular, muito amor né?! Haha, adorei! Ela comprou lá em Londrina!! 

Arezzo- R$ 250,00
O meu queridinho sapato, minha mãe comprou pra mim, aproveitou que era promoção, haha! Eu adorei ele mas é bem parecido com um que eu já tenho, que até já mostrei para vocês... Essas tachinhas são uma graçinha! 

Marisa- R$29,99
Gente, eu estou aproveitando essas promoções das lojas e fazendo a festa! Mas nem tanto assim... só comprando o que gosto muito mesmo! Esse short é da Marisa e já faz um bom tempinho que eu estava a procura de um short tipo hot pants! E achei esse por 30 reais apenas, estou louca para customizar ele, hehe. 

Trânsito Teens- R$61,10
Esse vestido eu gostei bastante por ter cara de bem verão mesmo e bem fresquinho. Ele é da loja da minha mamis (Baby Mania teens), hehe


Sem marca- só armação R$100,00
Para finalizar o post, meu queridinho óculos que comprei já faz um tempinho! A armação paguei 100 reais, fora a lente com o grau que deu no total 220. Eu estava procurando esse modelo de óculos com o preço acessível, pois já tenho óculos de grau. Mas AMEI ele!!!


Gente, tem mais algumas coisinhas que ficaram fora deste post! 
Que são algumas blusinhas... mas algumas já estão nos looks e logo logo terá mais! 

beijuuus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff